sábado, 16 de junho de 2007

Dos meus filhos cuido eu

Ontem passeando pela rua uma moça que trabalha em um posto de saúde perto de casa me lembrou que hoje é dia de vacinação e pediu para que eu não esquecesse de levar meus filhos. Apenas assenti e continuei meu caminho. Eu só não dei uma resposta dura na hora porque não tinha mais tempo e também porque pessoas como ela que são pagas pelo governo de esquerda já sofreram lavagem cerebral há muito tempo.
Dos meus filhos cuido eu que sei cuidar deles muito melhor do que o Estado. O Governo ao invés de gastar dinheiro para prender os bandidos por aí ou arrumar recursos para aparelhar os hospitais apenas armam uma operação de mentira no qual pinga gotas inócuas na boca das crianças e diz que assim elas estarão saudáveis sem doença. Ótimo, então que eles fechem todos os hospitais públicos e fiquem curando o povo com essas gotas já que são tão milagrosas, é muita canalhice dessa corja que brinca com a saúde da população. Eu simplesmente não levei criança nenhuma para vacinar, eles que fiquem pensando que vão mandar nos meus filhos, eles não vão servir de cobaias para as experiências científicas deles. Jesus e seus 12 apóstolos nunca tomaram uma vacina que seja e todos chegaram ao fim da vida sem paralisia

654 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 654 de 654
Anônimo disse...

Olá pastor Moisés
venho aqui pedir-lhe encarecidamente que atualize seu blog com mais frequência, com mais destas ótimas observações que só o senhor faz.
Não ligue para esses jovens transviados que comentam coisas ofensivas em vosso blog, eles estão completamente perdidos nessa vida e a única coisa que podemos fazer é ter piedade por eles.
Adoro vossas teorias sobre esse mundo maluco em que vivemos. Continue sempre assim pastor =)

Pedro Vilela disse...

Você é muito burro.

Mariana. disse...

Meu Caro, você é o exemplo vivo de quão ignorante um ser humano por ser.

Você a personificação do extremismo, do fanatismo e do radicalismo.

Teria tantas coisas pra rebater quanto a esse post, mas será que devo perder meu tempo?!

Acho que sim, pois a vida de crianças inocentes, que tiveram o azar de ter você como pai, está em jogo.

Em primeiro lugar, o papel do estado não se limita a prender bandidos. A saúde e a educação também são atividades fundamentais para tornar a vida em sociedade possível. E isso independe se o governo é de direita, esquerda, centro ou de qualquer outro rótulo que queira empregar.

E apesar do nosso sistema de saude ser precário, podemos dizer que, ao menos a parte que cuida da vacinação, da imunologia, é eficiente como em poucos países.

Independente da crença de alguém, não é saudável ignorar os avanços cientificos. Aliás, o sr. não ignora, já que faz um de um blog.

é estarrecedor notar que existem pessoas que ainda pensam assim, tão tacanhamente. Você é o pior do ser humano

Anônimo disse...

Acho muito engraçado, vc´s "Pastores" falarem tanto de satanás. Enquando deveriamos não lembrar que ele existe. Vc´s sim fazem apologia a ele, pois a cada dez palavras dita em uma igreja evangelica 5 tem o diabo no meio, porque o diabo isso, o diabo aquilo. Acredito que a maioria dessas igreja são os verdadeiras reencarnação do próprio diabo. Para de falar bobagem e se preocupa com as coisas reias, fome, volência, drogas etc. Eu sei que vc´s vivem de roubos de fieis, de lavagem de dinheiro entre outros. Então para de encher o saco e toma um rumo descente na vida. Vai ser amigo da escola, voluntário em um instituição qualquer.

Anônimo disse...

espero q seus filhos morram de uma doença dessas por vc não vacinar eles, seu ingorante

Anônimo disse...

uahwuawe pastor moises, queria te agradecer pelo teu blog.. é entretenimento aqui pra nós.. nem em site de humor se acha tanta abóbrinha... o/

Anônimo disse...

em busca dos 666 comentarios, AHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

Lucas disse...

kraaa, vlw por avisar, vc salvou a vida dos meus filhos, atnes eu era ignorante e acreditava nessa porra, nao vou mais vacinar minha prole

EVANGELHO SIMPLES disse...

Olá pr Moises....
Visite meu blog....
Gostaria que o add com seguidor
O sr é pr de que denominãção...?
Forte Abraço

Anônimo disse...

aê você não sabe nada duki ta falando você só fala isso por puro preconceito ao rock e por bonovox vocalista se declarar catolico e vc ser evangelico não to sabendo de nada sobre esse tal show q só vc viu bonovox vestido como demonio e alias vc não terminou de traduzir e enterpretar as musicas q sitou vc devia procurar saber mais sobre os assuntos q discute se ñ acabarara criando grandes mentiras.

schuckdj disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , as gotinhas sao XIXI DO CAPETA , cuidado , os programas do governo sao do demonio , lula é satanista , e o senhor é uma PIADA . Espero que seus filhos nao tenham poliomelite , afinal , seus filhos nao tem culpa de ter um pai assim .

thammuz disse...

putz. cara vc além de tapado é u alienado político. apopsto que se um de seus filhos ficasem doente e vc depois decobrice que bastaria eles terem tomado uma gotinha do remédio vc os teria salvo da doença com certeza vc estaria falando que o governo não presta pra nada e que não pensa nas crianças bla bla bla. cara. vc não quer opinar em nada vc só quer é um saco de pancadas pra vc descontar tuas raivas e frustrações e o alvo da tua idiotice foi o atual governo, tsc tsc stc sct que babaca vc ein tsc sct sc cresça e apareça. quer arrumar sarna pra se coçar se esfregue em um cão sarnento.

lalazinha disse...

skmlakmsklmalkmslka eegua esse blog eh so pre rir, po. como eh que um cara desse pode ser pastor? ;O
E Jesus e seus 12 apóstolos só naum tomaram remedio, pq naquela epoca naum existia. mkmalsmalkmslkamsklmalk

Anônimo disse...

IUASHIAHSUIAHSIUAHSUIAHSU euri muito. é cada um que aparece, quando os filhos dele morrerem ele paara de falar besteira :s

daniela disse...

tu é retardado? quero ve se teu filho morrer de poliomelite, é capaz de dizer que foi "a vontade do senhor", seu babaca.

Bispo macedo... disse...

vai tomar no cú porra!
vc só fala asneiras!!
fica falando essas bostas achando que é o tal!
ser fiel à Deus nao significa ser um burro que caminha com uma tapa nos olho, que so consegue ver o que esta na frente sem poder ver as alternativas ao seu redor!!

vá coçar o rabo do diabo cao dos infernos !!!!

Patrick disse...

santa ignorancia
a unica coisa q vc tem de santa é a ignorancia ¬¬'

Anibal disse...

nao sei vc, mas q eu saiba na epoca de Jesus e ses amantes nao tinha vacina =P

Jam disse...

SINCERAMENTE CRA VC É QUEM ESTÁ PRECISANDO DE DEUS!!!!

Guilherme disse...

sim, todos os apostolos tiveram uma vida linda. até jesus né?
morreu pregado em uma cruz, outro apostolo o traiu, outro quis pagar uma sardinha pra jesus e morreu de cabeça pra baixo na cruz, fodão hein.

E FICA ATIVO
seu filho da puta, esses medicamentos forão criados para combater as doenças que o seu deus de merda criou.

Jessica. disse...

Vai a MEERDA. então não vacine seus filhos e deixem qe eles se FODAM lá na frente. eles vão adorar relembrar qe eles se fuderam graças ao papaizinho deles! ¬¬

N'JAMBA TRANSPORTES LTDA disse...

PASTOR VC ESTA ENVERGONHANDO O EVANGELHO PELA AMOR DE DEUS, VC ESTA QUERENDO OQ APARECER? JA CONSEGUIU, LEIA A BIBLIA PASTOR NA EPOCA DE JESUS SE EU NAO ME ENGANO TINHA MEDICO OU LUCAS Ñ ERA DOUTOR E SE JESUS NAO TOMOU VACINA E PQ NAQUELA EPOCA NAO EXISTIA DOENÇAS TAO PERIGOSAS, PARA PASTOR VAI GANHAR ALMAS VAI FALAR DA BIBLIA JESUS QUER SERVOS FIES, IRMAOS LEMBRA DA PALAVRA DE DEUS , NOS ULTIMOS DIAS APARECERAM FALSOS PROFETAS QUE FALARAM EM NOME DE DEUS E SAIRA DO MEIO DE NÓS, FICA ESPERTO IRMÃOS

Anônimo disse...

seu bosta se eu te ver na rua eu te mato !!

Guilherme disse...

primeiramente

naquela epoca o numero de doensas nao eram tao elevadas como hoje

segundo a mulher so queria te ajudar

vc nao e jesus ele era perfeito e podia se curar

naquela epoca nao havia vacina

antonio disse...

a banda kiss e num esqueçe de falar dos demonios e tals (quero rir bastante).
se eu sou a globo demito o casseta e contrato vc, tu é very engrado \m/ (devil horns)huhahuha

Anônimo disse...

se eu pudesse eu matava mil kkkkk

Chuck disse...

SEU IGNORANTE, VAI SE CURAR DA PÓLIO, DA VARÍOLA OU DE UM CHOQUE SÉPTICO COM ORAÇÃO

VC PRECISA DE UMA REZA DA BOA COM ESSES SEUS PASTORES PRA SE CURAR DE TODA ESSA MERDA QUE TA NA SUA CABEÇA

ASSASSINO, DEIXA SEUS FILHOS MORREREM E DEPOIS CHORA

Mariana disse...

Esqueci de falar que eu também tomei todas as vacinas que foram oferecidas pelo governo que faz experiências científicas nas pessoas. Acho que isso já qualifica pra pegar pelo menos um autógrafo né?

Anônimo disse...

na moral cara, esse cara aí é fake!!!

Jam disse...

Aê pastor agora que já lucrou com Adsense vc poderia fechar o blog né!
ou vou ter que pedir pra um hacker encapetado pra fazer isso?!?!?! hauahuahauhaua

Anônimo disse...

Eu sei que essa postagem é antiga, remonta há 2007, mas não tem problema, pois assim como eu muita gente poder estar lendo só agora e por isso vou falar: Esse pastor Moisés, que eu nunca vi mais gordo, está embarcando no mesmo bote em que um monte de "irmãos" equivocados hoje em dia estão embarcando: eles têm adotado posturas mais de Che Guevara's do que de Martinho Lutero's; mais de rebeldes do que de agentes do Reino! Com todo o respeito pastor, e pode acreditar que tenho pois temo a Palavra de Deus que me ordena submissão às autoridades, tome cuidado com as idéias que transmite como por exemplo a de não vacinar crianças (isso é um absurdo extremamente perigoso, pois poderia torna-lo responsável por uma criança não vacinada por sugestão sua e que viesse a ficar doente, por exemplo), ou com os termos vis que emprega ao criticar os governantes (corja, ladrões, etc). como pastor é imprescindível tomar cuidado com as idéias que transmite ao rebanho de Deus, pois todo o pastor será cobrado por seu rebanho. Deus abençoe teu ministério!

Anônimo disse...

Cara, você não é crente não, você é doente. Você acha q DEUS gosta de gente que fica falando mal dos outros, inventando histórias esdruxulas para condenar a integridade dos outros? Me desculpe, mas você devia procurar tratamento, porque essa sua obsessão com certeza não é algo de DEUS.

Anônimo disse...

andas ai a pesquisa de uma forma para jogar apostas de desporto sem teres de depositar?

Joga Online com real money sem teres de arriscar o teu proprio cash!

Em http://www.apostasgratisdesporto.pokersemdeposito.com/
tens:

Poker:
Full Tilt Poker 50$ online gratuito
PokerStars 50$ sem deposito
Titan poker 150$ free bankroll
Celeb Poker 199$ bonus sem deposito
Party Poker 50$ online gratuito
Cake Poker 50$ sem pagar
Ultimate Bet 50$ sem pagar
No PayPoker 25$ gratis
Winner Poker 75$ gratis
Cd Poker 50$ sem deposito
Poker 770 7,70$ free bankroll
Riva poker 10$ bonus sem deposito
Betraiser 5$ sem pagar

casino:
Joyland Casino 25$ bonus sem deposito
Willian Hill casino 30$ bonus sem deposito
Ruby royal casino 11$ free bankroll
coccoa casino 10$ sem pagar
Superior Casino 20$ sem deposito

apostas desportivas:
Party Bet 25$ online gratuito

Bye Bye

repensando o cristianismo disse...

caro pastor, não desanime. atualize seu blog e continue alertando esses jovens filhos do diabo a paz.

repensando o cristianismo disse...

divirtanos com seus textos. Cadê vc? pastor Moisés. Já se arrependeu de ter escrito essas besteiras??
hehehehe

Anônimo disse...

Cara, tu é o fake mais filha da puta que já ví. kkkkk

Anônimo disse...

Agradeço todos os dias por você, pastor inoportuno barato e aproveitador, estar bem longe de mim! Você não é pai de verdade, porque um pai querer o mal dos próprios filhos?! Na boa, você é a pessoa mais ignorante, tosca e ridícula que eu já vi na minha vida! Você tem bem cara de quem aproveita da fé dos fiéis para aliená-los religiosamente. VAI TOMAR NO SEU CÚ!

Jéssica disse...

Cara, só pode ser fake. Uma pessoa dessa não existe!

Anônimo disse...

eu acho que religiao e ciencia andam juntas pelo bem da humanidade, o brasil erradicou atraves da ciencia a polio, e junto nessa trabalho da ciencia teve pessoas idoneas, pais de familia e acredito ate pastores, entao eu entendo que náo é qualquer um que pode chegar e rufar o pau, ja que se diz pastor deveria rever o seus conceitos quando está o ofendendo o próximo...

true disse...

blog Fake!

Roberto disse...

E aí pastor? Por que não escreve mais? O que houve? Desistiu do blog?
Abraço.

Anônimo disse...

cada um pensa como quer, eu também penso diferente, tenho o meu pensamento proprio ,não uso o pensamento pronto, aonde um vai o outro vai atrás,mas como envolve doença é melhor prevenir, e pelo que sei essa doença já foi curada, ninguem se entortou mais.

Anônimo disse...

Olá pastor, sou sua leitora assidua, não ligue para as criticas, ninguem gosta de ouvir a verdade, vê se põe mais assuntos para debate, continue sua missão.

esmaeloliveira disse...

eu tava ate achando que vc estava sendo injustiçado pelos comentarios dos leitores, mais vc fazer pouca importancia para a medicina, a qual nosso Deus deixou toda a sabedoria no mundo para prevenir as doenças,tirei minhas conclusões que vc não passa de uma a pessoa SECA, DESINFORMADA, SEM ESCRÚPULOS E AINDA INCAPAZ DE JULGAR O QUE É CERTO OU ERRADO.
me desculpe pr. que vc diz ser, mais isto ae que vc escreve é uma mediocridade sem tamanho. Ore mais e tente buscar mais sabedoria de Deus é o que vc precisa. sou evangelico da assembleia de Deus e me sinto envergonhado nesse momento por um representante sem a minima condição de estar a frente de uma igreja

Anônimo disse...

eu tava ate achando que vc estava sendo injustiçado pelos comentarios dos leitores, mais vc fazer pouca importancia para a medicina, a qual nosso Deus deixou toda a sabedoria no mundo para prevenir as doenças,tirei minhas conclusões que vc não passa de uma a pessoa SECA, DESINFORMADA, SEM ESCRÚPULOS E AINDA INCAPAZ DE JULGAR O QUE É CERTO OU ERRADO.
esmael oliveira.fortaleza ceará
me desculpe pr. que vc diz ser, mais isto ae que vc escreve é uma mediocridade sem tamanho. Ore mais e tente buscar mais sabedoria de Deus é o que vc precisa. sou evangelico da assembleia de Deus e me sinto envergonhado nesse momento por um representante sem a minima condição de estar a frente de uma igreja

Anônimo disse...

KKKKKK "Prender bandidos por aí" você sabe que um monte de colegas seus iriam presos se o governo se esforçasse, não sabe?

Anônimo disse...

parabens. quando seus filhos morrerem e vc pergunta pq, a primeira coisa q jesus vai responde eh "vc nao vacino eles seu imbecil?!"
u.u

Anônimo disse...

Esse Blog e FAKE,FAKE ,FAKEPastor nenhum que se preze seria grosso desse modo e ainda viria aqui colocar isto para todos lerem será que ninguem ver isto ?
Se for julgar entao os padres pedofilos estão encurralados viu

Anônimo disse...

No meio de tantas atribulações, vi um passarinho azul,mas a anciâ da vida em meio a devaneios,por instantes se viu, como o pássaro azul

Anônimo disse...

odeio pessoas doentes que veem diabo em tudo

Anônimo disse...

odeio pessoas doentes que veem diabo em tudo

Marcos disse...

Obrigado pastor por mostrar como idiota pode ser o ser humano. Você é o cumulo da idiotice cristã. E vá para o inferno.

Anônimo disse...

As duas palavras seriam "eu fui"

Eleonora brandão disse...

Aeeee! paalmaaas pra vc! é mesmo, toma vacina não, nem vá em hospitais, nem procure médicos, nem remédios, nem nada que a ciência te forneça...inclusive faça o favor de excluir essa internet sua (pliiis), pq Jesus e os 12 Apóstolos, tmb não usavam internet não!

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 654 de 654   Recentes› Mais recentes»