domingo, 27 de maio de 2007

Metallica estimula assassinatos

As capas dessa banda são estímulos à pratica de assassinatos, satanismo e totalitarismo político



Kill'em all - Essa capa só não é mais explicita que o "number of the beast". Aqui a banda brada aos seus fãs: Matem todos e depois mostra um martelo sujo de sangue. Se isso não for estímulo à violência então não sei mais o que é, além disso o martelo é um símbolo comunista além de ser símbolo de Thor, então além da violência ainda estimula ditaduras e o paganismo





Ride the lightning - Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos, mas se prestarmos atenção vemos que essa cadeira parece mais um trono, flutuando nas nuvens, reduto dos anjos. Sabemos que Lucifer é um anjo, tambem conhecido como anjo da luz... Cavague Satanás é o que a banda nos diz, ao menos é menos explícita que a outra capa


Master of puppets - Quem é o mestre dos bonecos? Satan! Aqui vemos o resultado da ação do inimigo pela Terra, todos mortos, mas vemos que mesmo depois de mortos eles ainda estão com suas linhas de marionetes sendo controlados, ou seja, mesmo depois da morte eles permanecem com as almas controladas. Isso mostra que quem controla essas pessoas atua além desse mundo terrestre



And Justice for All - Aqui temos um nome bonitinho como se a banda quisesse que a Justiça fosse dada a todos, mas a grande verdade da capa é que a banda prega a destruição da Justiça. Que outro tipo de interpretação podemos ter de uma imagem da Justiça sendo destruída? Metaleiros são muito burros





Metallica (black album) - Outra capa óbvia. O Negro representa o mal no mundo e uma capa totalmente negra apenas mostra a índole da banda, como se para não deixar subentendidos a banda ainda estampa de forma discreta uma serpente no canto. É a mesma serpente que corrompeu Eva no Paraíso



Load - Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo







Reload - Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como "remassacrando"








S&M - Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência







St. Anger - Anger vem de raiva e vemos a mão (vermelha) de um demônio cheio de poder. Outra capa obvia

820 comentários:

1 – 200 de 820   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Vai se fuder pastor do caralho

Anônimo disse...

poxa vc tem razão naum vou mais ouvir metallica huahuahuah!!!! ta loko cada faz oq acha q é certo eu tenho banda e naum tem como minha banda falar sobre drogas e assassinatos pois aonde eu moro td é lindo e maravilhoso cada diz nas musicas oq vive a cada dia se a deles é matar pessoas com martelo ou flutuar nas nuvens com satan fazer oq né !!! fica com Deus

Anônimo disse...

esse pastor eh um fake.
ninguem pode levar a serio um troco desses...

Anônimo disse...

Vc é insano!
o.O


E "Load" que dizer "Carregar"...
E "Reload" seria "Recarregar"..

Inútil!

Dread & Kleyton disse...

você sempre vê fundo demoníacos em capas de Cd's ou você pensa essas coisas antes de escrever?

afinal tudo pra você tem um fundo de mal por trás!

Edson disse...

cadeira eletrica é uma coisa boa? vai se tratar, amigo...ainda se considera uma pessoa boa.... e ainda fala dos rockeiros.. cara, você É MAU! MAU MESMO! MUITO MAU! NENHUM DEUS EM SÃ CONSCIÊNCIA DEIXARIA VOCÊ IR PRO CÉU, PORQUE VOCÊ É MAU!

Anônimo disse...

aew seu pastor de merda xera minha rola

se lixo analfabeto sabe de nada
Load E Reload Remassacre e Massacre afew q nada a ve massacre e o q vo faze no seu cu seu lixo

S&M SADOMASSOQUISMO VAI SE FUDE PASTOR OTARIO OLHA SUA CARA DE CORRUPTO FDP SEU VERME

S&M E SIMFONIA DO METALLICA MUSICA CLASSICA MAIS O SOM DO METALLICA

SEU FDP PARA DE OLHA PRAS CAPA E VAI VE AS LETRA TEM NADA A VE COM QUE VC DIZ

VO FAZE UM SADOMASSOQUISMO NA SUA ROSCA

VERME

Anônimo disse...

OPS ESKECI

SUA VO E UMA PUTA AKELA CACHORRONA DESDENTADA ELA DA PRA MIM GERAL

VO TREPA COM AKELA PUTA DA SUA VO SEU PASTOR DO CARALHO FDP

Anônimo disse...

Você tem problema?????

Só pq vc não gosta não precisa falar mal. Falando assim você nada mais é do que um BOÇAL.

Deixa de ser otário babaca.

_|_

Anônimo disse...

"Metaleiros são muito burros"

Você é uma comédia. Sério.

Não tens espelho em casa? Você é, possivelmente, a pessoa mais ignorante que já andou sobre a Terra.

Anônimo disse...

É... religiosos também são um bocado burros, levando em conta que sempre destoam entre si na arte de interpretar o livro da lei, resultando em aberturas de diversos templos com vários pontos de vistas diferentes(ou será que os abrem só para tirar dinheiro dos outros mesmo?).


Obs. Vá trabalhar seu vagabundo gigolô da fé.

Anônimo disse...

hauhauahuahauhauahuahuahauh


Puta que pariu!!!
To chorando de rir!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao estou parando de rir aki...

pastorzinho imbecil, vai se tratar... vai tomar seu gardenalzinho, vai

Anônimo disse...

Ah, pastor, assume aí que tu gosta de metal!!!

Rhaniel disse...

Você um fake dos mais comedias que eu já vi kkkkkkkkkkkkkk, nao existe uma pessoa com tamanha ignorância nessa terra, eu sou evangelico, curto o metallica pacas, acho que vc nao passa de um lunatico, preocupe-se em ajudar o proximo, nao ficar tachando isso de demoníaco ow aquilo, ninguem e burro, sabemos ler e escrever, nao preciso de opniões imbecis como as suas não seu louco idiota fanatico

Anônimo disse...

Eu acho que eu nunca ri tanto da cara de alguém como de você...
hauhauhauhauhauhauhauhuahuauhahua

sinceramente!!

Unknown disse...

poh o que esse pastor interpretou dos albuns, pode ate ser verdade,mas vou continuar ecutando metallica ate quamdo eu estiver idoso...a banda pode ate estimular assassinatomas quem pratica é so fã xiita

Anônimo disse...

aé?estimula assassinatos?
foda-se
ouviu?
FODA-SE
vo continua ouvindo metallica ate morre
pq eles são FODASSS
outra coisa antes q eu me esqueça
VAI SE FUDER

Anônimo disse...

Pastor, você escreve "veiu-me" e ainda diz que os metaleiros são burros!? Céus!

Anônimo disse...

Cara, vc é simplesmente ridículo! Eu ouço Metallica há quase 15 anos e até agora eu não matei, não roubei, não me prostituí, não usei drogas e muito menos vendi lugarezinhos com varanda no céu, como costumam fazer os seus semelhantes. Eu deveria te processar por calúnia e difamação, pq vc está chamando os fãs dessa banda brilhante de traficantes. Vc q é o traficante. Ou melhor, vc é o verdadeiro Master of Puppets, que manipula seus fiéis como marionetes, controlando suas almas, dizendo o que eles devem ou não fazer e usando para isso a imagem que vc supõe ser de Deus e de Jesus. Eu poderia associá-lo a cada disco aqui, mas eu não estou com tanto tempo assim. Aliás, eu trabalho, não sou que nem vc q só prega e ainda tem tempo para ficar difamando as pessoas na internet. E outra, se vc sabe tanto de sadomasoquismo, é que vc deve curtir praticar, não?

Anônimo disse...

Cara, esse fake é muito mal-feito, até a desciopedia tem textos mais engraçados mas vai praticando que você ainda consegue concorrer ao troféu Nerd Awards 2009.

M@rkin disse...

Vai se fuder seu imbecil!!!!!

Anônimo disse...

Incrivel... nunca vi tanta asneira em um lugar só.

Vc não passa de um fanático, um desses que diz pregar o nome de Deus mas só fala do demonio o tempo todo, tenho pena de pessoas radicalistas e inseguras como vc

Unknown disse...

pelo amor de DEUS vai
procura uq fazer
tenha dó entaum 666 é numero da besta vc nem sabe se a besta quer esse numero ou se ela quer algum numero
vai a merda

Anônimo disse...

Já pensou em participar do Zorra Total ou da Praça é Nossa? Você tem futuro!

Anônimo disse...

vc tem muita imaginação seu comédia!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Pastor idiota

A Bíblia incentiva assassinatos, seu ignorante

"Guardai os sábados (...); aqueles que não o cumprirem deverão ser apedrejados até a morte"- ISSO ESTÁ NOS 10 MANDAMENTOS!

Que ta ler sua Bíbliazinha...? Ah é, vc só sabe ler os versinhos de Jesus que falam na Igreja...
A propósito, qto vc ganha pra ser pasotr? Dependendo da resposta, eu quero virar pastor!

Anônimo disse...

eu ri de mais heauheuaheuaheuha
\o/

Unknown disse...

pastor
como o senhor engana os teus fiéis sendo tão ignorante assim? eles são retardados?oligofrênicos? ou otários mesmo?
vai aprender a persuadir seu coitado...e aprenda um pouco de ingles tbm.

Unknown disse...

Tu tens problema meu caro?
Agora entendi,como vocês lidam com a bíblia.
Agora entendi,que cada um de vocês religiosos,fazem uma interpretação diferente,por issotodo este caos burocrático.
ASsim como você intepretou as capas,de uma menira completamente diferente.
Quem conehce a banda,sabe o respectivo significado de cada album,existem metáforas sabia?

VocÊ sabiaque a religião causa bilhões de mortes?
Poxa,acho que religião é uma coisa do capeta,a religião ja matou mais do que qualquer outra coisa que vocÊ citou ai.
E segudo: SEja formado em artes e história meu filho,e seja formado em ciência.

DEtalhe:nem sou fan de metallica,mas vc fica procurando rosquinahs demoniacas pra criticar no album.
Poxa,tem cada album evangelico ai pior que isso..

Anônimo disse...

IUHAIuahiauhiuahuiahauihauiahiaauhaiuahuia


vcs fumam de mais ne? crente nao presta mesmooo

as coisa que vcs imaginam auihauiahauia
tem que ri pra nao xorar

Anônimo disse...

Que pastor mais idiota!

Fica roubando os pobres burros que acham que esse pastor inútil pode fazer algo, e ainda vem falar merda!

E, sobre sermos burros. Pense o que quiser, mas, nós nunca falamos tanta merda assim como você disse ai

Otário =D

Anônimo disse...

"Cara, vc é simplesmente ridículo! Eu ouço Metallica há quase 15 anos e até agora eu não matei, não roubei, não me prostituí, não usei drogas e muito menos vendi lugarezinhos com varanda no céu, como costumam fazer os seus semelhantes. Eu deveria te processar por calúnia e difamação, pq vc está chamando os fãs dessa banda brilhante de traficantes. Vc q é o traficante. Ou melhor, vc é o verdadeiro Master of Puppets, que manipula seus fiéis como marionetes, controlando suas almas, dizendo o que eles devem ou não fazer e usando para isso a imagem que vc supõe ser de Deus e de Jesus. Eu poderia associá-lo a cada disco aqui, mas eu não estou com tanto tempo assim. Aliás, eu trabalho, não sou que nem vc q só prega e ainda tem tempo para ficar difamando as pessoas na internet. E outra, se vc sabe tanto de sadomasoquismo, é que vc deve curtir praticar, não?"

Disse tudo.

Anônimo disse...

Pastor que vc seja estrumento de Deus, vc esta totalmente certo, esse babacas q te chingaram nem liga,pois ja sao do inimigo ja sao do demonio, e na verdade morro de do deles por xingar e falar mal do senhor, pois a biblia diz -MALDITO SEJA AQUE QUE SE ERQUER OU FALAR MAL DE UM SERVO DE DEUS.
pobres coitados.
o senhor so errou em uma coisa em dizer q a cadeira eletrica e uma coisa boa, pois a cadeira eletrica mata, mesmo q o cara seje bandido, a biblia diz: - QUE NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUEM E Q A JUSTIÇA PERTENCE A DEUS.
Deus o abençoe muito profetiso sobre o senhor toda sorte de benção, paz saude e prosperidade pra vc e sua familia

OBS: li o comentario do Lynn e percebi q em uma coisa ele esta certo, nos evangelicos interpletamos muito mal a biblia, criando varias denominasoes de igrejas e cada um fala uma coisa...
t++

Anônimo disse...

Hahhah, ja fui numa igreja assim...
Voces falam tanto de demônios que o lugar deve estar rodeado deles!
-

Ridículo, ridículo! Fala fala fala de demonios, se preocupam demais com uma coisa que nao existe, e nao vê a merda que fazem sempre: roubar dinheiro das pessoas que vão a essas igrejas evangélicas!

Anônimo disse...

Ok. Agora me diga a quantia que devo pagar para ir ao céu.

Anônimo disse...

Apenas uma palavra pode definir uma pessoa como você: hipócrita. Você se esquece que fomentar o preconceito é também praticar a violência. Na verdade, pessoas como você, ignorantes e preconceituosas, é que tranformam a religião no maior instrumento de morte e violência da história da humanidade (muito mais do que o Metallica, pode acreditar).

Viictoor Meloo disse...

Vai se fuder seu pastor de merda..
"Metaleiros são burros"...
Você terminou o 2° grau???
Pois eu já, e estou na faculdade..

Viictoor Meloo disse...

Vai se fuder seu pastor de merda..
"Metaleiros são burros"...
Você terminou o 2° grau???
Pois eu já, e estou na faculdade..

Anônimo disse...

que lixo, o white metral estimula a alienaçao,,e traficantes ouvem rap e nao metal seu padre otario,iso revela que a inclusao digital crista e uma bosta vcs sao uns vagabundos que se mantem com o dizimo de cristao alienados, ,,,,,,,,,,

Maria Cláudia disse...

É E ABUSAR dA HUMILDADE DE PESSOAS SIMPLES, ROUBANDO DINHEIRO DAS MESMAS DANDO A "GARANTIA", de que elas vão ao céu, não é satânico, né?!
Eu me surpreendo cada vez mais com estes fanáticos religiosos cabaças ¬¬ tsctsc

Carina Silva disse...

Antes de falar mal, procure se informar um pouco!
Tu é um preconceituoso ignorante, isso sim!
E o teu Deus não gosta de preconceituosos!
Queime no inferno, idiota!

Juninho Chinchilla! disse...

Cara, eu sou cristão, tudo bem, mas você é ridículo. Não se mistura música com religião. Seus argumentos são pífios e infundados, seu fanatismo é ridículo, você não tem moral pra julgar ninguém, quanto mais uma banda com 5 pessoas. E quem é você pra dizer quem é bom ou mau? Hipócrita. Com vocês: Pastor Moisés do Black Metal.

Unknown disse...

Kralho, como vc eh criativo!!!!!

Pq naum escreve uma novela(Sobre Satanás eh claro)auhuhuaha

ABC disse...

CRENTE PAU NO CU.O METALLICA E UMAS DAS BANDAS PERCUSSORAS DO THRASH METAL NÃO É SATANICA NEM FUDENDO.DEVIA METER PAU NAQUELA PIRRALHA PASTORA QUE NÃO TEVE INFÃNCIA PRA CONTAR HISTORIA,JA FOI A POLEMICA DOS ALBUNS DO IRON MAIDEN,BLACK SABBATH,KISS,SLAYER DEPOIS SOBRA PRO METALLICA,MAIS TARDE TAMBEM VAI FALAR QUE O MEGADETH TAMBEM É SATANICO,EXISTEM BANGERS CRISTÃOS E FODA-SE.ISSO SO PODE SER INVEJA!!!

ABC disse...

CRENTE PAU NO CU.O METALLICA E UMAS DAS BANDAS PERCUSSORAS DO THRASH METAL NÃO É SATANICA NEM FUDENDO.DEVIA METER PAU NAQUELA PIRRALHA PASTORA QUE NÃO TEVE INFÃNCIA PRA CONTAR HISTORIA,JA FOI A POLEMICA DOS ALBUNS DO IRON MAIDEN,BLACK SABBATH,KISS DEPOIS SOBRA PRO METALLICA,MAIS TARDE TAMBEM VAI FALAR QUE O MEGADETH TAMBEM É SATANICO,EXISTEM BANGERS CRISTÃOS E FODA-SE.ISSO SO PODE SER INVEJA!!!

Boogie Man disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E ESSE BLOG VAI ESTIMULAR O SEU ASSASSINATO SEU PASTOR DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! METALLICA RULEIA!!!!! PORRRAAAAAA!!!!!CARALHO!!!!!!!PUTA QUE O PARIO!!!!!

Anônimo disse...

Pior do que a matéria do pastor é ver um monte de internaltas só xingando.As vezes tenho vergonha de ser brasileiro. Quanta gente sem educação, por isso não crescem na vida. Cada pessoa interpreta de um jeito.
O som do metallica é bom, tocam bem pra caramba, fazem a adrenalina subir no sangue.MAs ainda prefiro Guns and Roses.

Anônimo disse...

olha só acho q as letras podem influenciar mais do que uma simples capa vc não vai assistir um filme se tiver uma arma na capa mesmo se tratando da realidade?
vc está insentivando q as pessoas coloque uma coroa de espinho na cabeça de jesus porque na capa do filme ele está coroado por espinhos?
olha pastor traga a letra das musicas e faça o seu comentario porque capa não tem nada a ver!!!
eu ainda estou em duvida tem umas letras cabulosa do metallica e se for demoniaco mesmo não quero curtir não!!!

Anônimo disse...

o unico jeito eh da risada, vo manda esse link pra todo mundo, ahuauhuhahuahuahuahuahuahua, só oq me faltava

Anônimo disse...

Caraca... Isso que eu tava ouvindo Die Die My Darling e lendo isso... Belzebu apareceu aqui na minha frente com fiozinhos de marionete e eu dancei a polka!!!!

AUHUAHUAHUAHUAHHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA


Padreco...
Va interpretar a Bíblia, funde uma nova religião e ganhe mais dinheiro.


Abraços, fique com Deus.

Anônimo disse...

Meu, me diz onde é a igreja que você prega quero visitar todos os dias, cara, to num mau humor terrivel ultimamente, mas na sua igreja não vou parar de dar risada, sério mesmo, quero frequentar...

PS: Meu nick significa raiva pequena, logo eu sou o filho caçula do capeta?

Bruno Burton !! disse...

aSUHDUSAHDAUSDHAUSDH Só da pra rir de um cara desses.. quero que você morra e queime junto com seus anjos seu pastor filho da puta!! Metallica é a Palavra e o Diabo é o Pai do Rock!!

e quem quiser Baixar CDs de Metal e Coisas Satanicas como diz esse pastor Filho da puta entrem no meu blog!!:

www.metallegends666.blogspot.com ;D

Vai se fuder pastor filho da puta! Metallica até o inferno!

Anônimo disse...

HAuHUAHuHUAHHA foi a coisa mais engraçada que eu já li sobre METALLICA, como sou muito fã cuidado posso matar você, cortar em pedacinhos, e depois fazer um churrasquinho e oferecer ao Diabo.

deus esta morto, Metallica é o novo deus \,,/

Victor Bento disse...

ASEFHUAFSEIHFASEIUHIASEF

É PIADA NÉ?

HSAIUHUASIHAISUEHUIFSAE

Pastor retardado.
Se assim é, acho que o senhor é do mal, pois na sua foto você veste um terno PRETO. O preto é a cor das trevas, logo, você é UM PASTOR DE SATANÁS! FOGO NELE!

Unknown disse...

vc pastor é + um ladão de palitor!! vc põe o nome de deus e jesus pra ganhar dinheiro e fama..
+ na verdade vc é um ladão de palitor igual aos outros q faz isso pra ganhar dinheiro e fama.cuidado pra vc nao cair igual aos outros!! vcs estão caindo um por um seus PAU no CÚ.... seu carro é bonito né?? vc tem carro porquer nenhum pastor,bispo ou padre andão de pés né??apois cuidado porquer um dia vai virar e vc vai morrer e nao vai pro ceú e nem pro inferno!!porquer nem deus e nem lucifer nenhum querem corruptos,ladões de palitores e manipuladores com vc seu PAU no CÚ.....

Anônimo disse...

Sabe, eu adoraria ter uma discussão sobre o assunto com o senhor! Seria beeem produtivo, além de que o senhor iria adquirir um pouquinho de cultura e respeito! ;D

Anônimo disse...

Quanto de dizimo você arrecado com essa teoria ridicula. Pastor Cuzão

Unknown disse...

SEU LUNATICO FDP!!!
vAI APRENDER PRIMEIRO O SIGNIFICADO DAS COISAS, E DPOIS CRITICA SEU FIDUMAEGUA!!!
SE TU FALAR DO METALLICA COM ESSA LIBERTADE EU POSSO FALAR DI TI DA MESMA FORMA.
EU AXO Q TU E UM MERCENARIO. GANHA DINHEIRO NA COSTA DE PESSOAS DE POUCA FÉ, E TENTA DIFARMAR BANDAS ALHEIAS.
VAI TO NO CUUUUU!
SEU PASTO DE MERDA

Anônimo disse...

HUAHsuhAsuhaushuash
voce podia ser comediante, pq nao vai no 'Show do Tom'? HUAhsuashuHAS
ri demais aqui
cara criativo.. ou com mania d perseguiçao

satanás vai pegar voce!
que medo =s

Anônimo disse...

Mano que piaada... ri pra caraii véi xD

mas agora vamos falar sério u.u

CARAI MANO CE TEM MERDA NA CABEÇA EH?????

1º ONDE que RELOAD eh Remassacrar ??????

2º ONDE que S&M eh Sadomasoquismo?? so se for Sado & Masoquismo... pra sua iformação eh uma palavra unica que se escreve tudo juto.. imbecil.. e eh Sinfonia & Metallica.. burro

3º Realmente a capa do Justice for All eh sugestiva mas se vc n entende o real significado n fica falando picuínha naum.. pke tem um significado muito mais profundo do que vc pode entender

4º Metaleiro n eh burro mas vc provou ser um.

Anônimo disse...

cara, eu te amo, obrigado por existir, nunca ri tanto... acho q defini meu abdomen todo só na primeira vez q eu li isso, ahsduahsduhaudhausdhausdhuahsu, vlw msm...

ahh, uma sugestão, vai trabalhar no CQC, com vc la vai ser o melhor programa de humor q o mundo ja viu ou vai ver, ahusdhausdhus

Unknown disse...

cacete... ri demais..
nunca li tanta bobagem em tao pouco espaço...

J disse...

Oh! Pastor! Você me convenceu de que "Metallica" é uma banda demoníaca.
Obrigado pelo alerta.
Me passe seus dados bancários pra que eu possa depositar um dinheiro para ajudar sua igreja?

¬¬' Você é tão ridículo que nem se deu ao trabalho de saber da banda e ler as letras das músicas. Imbecíl!

Anônimo disse...

Eu vi esse pastor dando a bunda p/ um negão caralhudo que lhe roçou o pescou,depois o pastor cheirou o cu e lambeu como um sorvetinho de pistache!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

PASTOR ALIENADO DO CACETE

Unknown disse...

Falar que U2 é satânico é o cumulo da burrice aff VAI DAR O CU PASTOR

Anônimo disse...

aff,nada ver.
como vc é ridiculo.
metallica não tem nada ver com assassinos.
vc é um bando de clentes que não tem o que fazer nada.vai tomar no cu.

Seu_Ladir disse...

lol, daqui a pouco ele faz um comment sobre o Death Magnetic, vai dizer que é a volta da cadeira de rodas do mal do ride de lighting xD

Anônimo disse...

affffffffffff
metallica não é satanico.
o vocalista do metallica veio de um familia cristão.
vc nunca pode julgar sem deus julgar o heavy metal.até escrito na biblia,que nunca pode julgar sem ser julgado por deus.
vc não é nenhum deus. seu imbercil.
idiota.
que não tem nada o que fazer,ficar ai falado merdas.

Anônimo disse...

Aff, tem um idiota ali falando que se metallica for satanico não vai cutrtir... to me lixando se é satanico, foda-se a religião, o que importa é o som. Tem outro filho da puta ali falando que prefere GUNS, aff, VAI DAR O CU OUVINDO GUNS ENTÃO SEU VIADINHO!

Anônimo disse...

leia as letras do metallica em vez de falar coisas idiotas.
seu FDP!!!!!!!!

Anônimo disse...

Burro é sua mãe, seu porra. A capa do And Justice for All é uma ironia, seu cretino! A justiça na verdade não existe, ela está destruída pq na verdade o que tem muito é INJUSTIÇA e não justiça. E a banda quer que haja mais justiça no mundo por isso esse nome. Tá vendo como VOCÊ que é burro e não sabe interpretar as coisas?

Unknown disse...

Pastor de cu é rola. Metallica é superior a vc e à sua laia maldita.

Unknown disse...

Nossa, tem 66 comentários nesse post! NOSSA, ISSO É COISA DO CAPETA! KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ja disseram tanta coisa q nem tenhu mto a dizer simplesmente...

CHUUUUUUPAAAAAAAAAA SEU PASTOR CRETINO DU CARALHO!!!!!!

vai mechendo com a raça pra ver o q acontece, vc vai ser o 1º da lista "KIll 'em All"!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olha... tenho 2 comentários à fazer pastor... qq um q tenha ouvido a música "...and justice for all" vai saber pq a justiça está destruída... ex:"...Justice is lost
Justice is raped
Justice is gone
Pulling your strings
Justice is done..." e o lance do load n eh uma esplosão de sangue... essa capa presencia sangue e esperma, e como a banda mesmo dizes, essa capa representa dor e prazer...

olha, nao vou perder mais meu tempo discutindo... qq coisa me mande um e-mail p: walberhugo07@hotmail.com

Mauro Bittencourt disse...

Rapaz, você precisa estudar um pouco mais de inglês, e também deixar de fazr causas negativas para a sua vida falando mal de outras pessoas...
A propósito, Ride the Lifgtning quer dizer cavalgue o relampago.

1ch1g0k disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
CLARO QUE É UMA BRINCADEIRA ISSO NÉ
HUAUAUHUAHHUAHAHUAHUAHUA
COMO O SER HUMANO É PATÉTICO.

Unknown disse...

é mesmo... Metallica é do demônio... e o funk e o axé são de Deus. O cara procura chifre em cabeça de cavalo.

Unknown disse...

CONCORDO COM O PASTOR, ESSA BANDA REALMENTE INFLUENCIA, EM TODOS OS SEUS COMENTARIOS,
DA MESMA FORMA QUE OS ENSINAMENTOS DO PASTOR, TBEM INFLUENCIAM A PRATICA DOS "BONS COSTUMES" DE SEUS FIEIS SEGUIDORES.
COM CERTEZA EM SUA CONGREGACAO, DISCIPULOS , SEGUIDORES OU QQUER FORMA Q QUEIRAM , ELES SO SEGUEM OS ENSINAMENTOS DESTE TAL PASTOR Q REALMENTE É O (ICONE ) DE DESCENCIA E HONESTIDADE, SENDO TOTALMENTE CORRETO, JUSTO COERENTE E SABIO EM TODAS AS SUAS PALAVRAS....
TENHO 31 ANOS, CRESCI OUVINDO METALLICA, USAVA MUITO AS MUSICAS DESSA BANDA PARA ME CONSOLAR EM NOITES TRISTES , COM PEQUENAS DECEPÇÕES;
POREM NUNCA VIREI UM REBELDE OU TRANSGRESSOR DE NORMAS, OU SEGUI IDEIAS DIABOLICAS COMO O PASTOR SUGERE;
SINTO ME SIM, BEM CRIADO E MUITO ORGULHOSO EM DIZER Q ESTA É A MELHOR BANDA DO MUNDO, E SEMPRE SERA PARA MIM!
NAO SAO AS BANDAS, MUSICAS, IMAGENS IDEIAIS, OPINIOES Q MUDAM OU INFLUENCIAM ALGUEM, E SIM, A FORMA Q VC ACEITA ELAS,
NINGUEM TRASFORMA ESSAS MUSICAS EM COISAS PRATICAS, POIS SE FOSSE ASSIM, O Q SERIA O MUNDO ,
INFLUENCIADO PELAS MUSICAS DO BLACK SABATH, MOTORHEAD, IRON..
?????
REALMENTE SERIA O FIM DO MUNDO!
PORTANTO PASTOR..
ATENHA SE A ENCAMINHAR EM BONS PENSAMENTOS TODOS OS SEUS SEGUIDORES, E NAO FIQUE CRIANDO POLEMICA TENTANDO "CRIAR" ASSUNTOS PARA CHAMAR A ATENCAO!
ATT:
RAFAEL LIMA FPOLIS SC!

Anônimo disse...

Vai se foder pastor fudido, vc é um ignorante porco, não sabe nada, vai cherar o cu de um cavalo, seu otario, não sabe de nada e vai ganhar seu dinheirinho naquela caixinha maldita da igreja e morra seu bastardo!

marc disse...

meu deus!!!! agora q eu abri os olhos... vou fazer exatamento oq eles querem!!! vou matar e matar e ser morto :)
e nem comento sobre pastores... aki onde moro tem um pastor q coleta 10% do salario de todos ¬¬ e tem q mostrar o contracheque... e ele tem carro grande e do ano... ele tem uma casa(grotesca)... ele tem 2 ps3, 1 xbox, 2 wii... presiso falar mais?? ele so qr te converter para pegar seu dinheiro :)

Anônimo disse...

esse pastor e um satanista!!!

nei os verdadeiros satanistas enxerga tanta maldade assim nas coisas

Anônimo disse...

Cara, eu nem discuto contigo, porque crente se baseia em fé. Ou seja, não tem base em nada... ENTÃO VAI TOMAR NO CU! Pois, você só olhou e imaginou coisas para tentar disvirtuar as pessoas de escutarem, mas olha oque você levou, só xingamentos e é isso que você merece.

Você é DEVERAS PATÉTICO. Como humano E como pastor...

Nath disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara, você é doente...

Unknown disse...

me chupa pastor
EHAOIEuaeioauh

Anônimo disse...

caro Moisés....é bom você checar seu dano cerebral.

Pra ter escrito uma coisa dessas você deve ter batido a cabeça muito forte.

Anônimo disse...

S&M = symphony and metallica

e não sadomazoquismo
depois os "metaleiros" eh que são burros...
duvido que esse pastorzinho de merda tenha o QI maior do que o do meu cachorro

Anônimo disse...

Ô pastorzinho de merda, pq tu não vai estudar analfabeto. Construiram sua igreja na escravidão a base de chicotadas e você agora vem me falar uma barbaridade dessas. Tome no seu cú!

Anônimo disse...

quero ver vc escrever essas coisas quando sua mãe pegar fogo, pastor filho da puta.


AHHAHAAHAH!

Anônimo disse...

"Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como 'remassacrando'"
Recomendo procurar urgentemente aulas de inglês!
Além de burro e não entender de música você é mais um reacionário leitor de Veja que vê comunismo em tudo.
Quer violênci assista Jornal, babaca.

Anônimo disse...

Ai ai, vou ouvir Metallica agora!


METALLICA RULAAA
\O/

Unknown disse...

Cara...vc q é burro...num tem mais oq fazer??

VSF vai..Metallica é foda...vai robar dinheiro das pessoas q vao ai na tua igreja q vc ganha mais

Anônimo disse...

Se Metallica é demoníaco, Venom é pra corpo seco, Marilyn Manson é música pop, Immortal é reggae e eu sou hermafrodita.

Sabia que existe um gênero no metal q se chama White Metal? É o chamado "metal cristão". Bandas de metal, pesadas e agitadas pra caralho, falando de Deus. Sabia disso?

String M@teu$; disse...

Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos.

Coisa boa?? Que Cristão eh esse que acha que eh bom exterminar pessoas msm que elas não sejam boas....

String M@teu$; disse...

Load - Uma explosão de sangue, é apenas mais uma capa que estimula a violência, é por isso que os jovens que escutaram esse disco ontem são os traficantes que mataram gente em São Paulo

Traficante eh Rockeiro?? Traficante eh cara de favela que fica ouvindo funk e rap.

Piiugo disse...

S&M - Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência

HSUAHSUASHUAHS
por isso que é pastor
Nem pra fazer um curso de Inglês (y)
Provavelmente por Não conseguir outra profissão vira servo de Deus,roubando os velhos e se entupindo de Putas depois do por-do-sol ¬¬'
vai se fuder (y)
tenho mais oque fazer :D

Anônimo disse...

Verdade, nem tinha visto o S&M, LOL.

Ei, pseudo-padre, S&M significa Symphony and Metallica, do show que eles fizeram em '99, junto com a orquestra sinfônica de São Francisco. Por isso, SYMPHONY and Metallica auheuaheuahuea

Anônimo disse...

cu caralho....agora mi fla...vc sendo seguindo guias espirituais que cometem pidofilia ...que rolbam o suatento dos trabalhadores...que re-culturizam as pessoas... e seguemm deuses supostamente "reais"...como vc c sente...sei filho de uma puta....depois somos nois metaleiros que somos burros..."Rock Forever"!!!!!!!

Abrindo as portas disse...

Pastor inutil!!! O nosso pais nao quer pessoas que nem voce seu inutil!!!

Vai a merda seu bosta do caralho!!

Seu racista de merda, Seu deus e uma bixa sua puta! Vai xupa a rola de jesus entao bixa inrustida do kct!!

Voce nao tem direito nenhum de postar isto aqui seu bostao! Metallica deveria te processar seu inutil de bosta!!

Flashwolf disse...

Vai se fude pastor do caralho!
Vcs ficam ai enganando os pobres tolos q frequentam suas igrejas de merda, se fazendo como "representande de Deus"
cai na real cara, nem sabia q load significa massacre muahahhahaaha...
Vai assistir um documentário sobre musica antes de postar merda!

KRAGEN disse...

pastor de cu eh rola!

tem porra nenhuma de satanismo ai , pior sao vcs crentes filhos da puta q ficam roubando dinheiro de pessoas humildes!!!

Anônimo disse...

HUAHUSUAHSUASH, morri de tanto rir.
Viajou legal aí hein jow? ¬¬
ainda por cima é racista. D:
gaydacuuuu

Unknown disse...

AUAHIUAHIUAHIAUHUIAHIAUH

Uma das coisas mais ridiculas que vi na minha vida, pastor burro !
auhaiUAHAIUHAIUHAIH

Anônimo disse...

hiauhaiuhaiua, o cara viaja.. isso é um tipo de manipulação.. não cai nessa .. vc tem sua mente viva o que vc gosta não o que os outros dizem, paz e amor!!!

Davi Miranda disse...

Honestamente, você devia estudar mais a respeito. O último cd do Metallica, por exemplo, critica a guerra dos Estados Unidos contra o Oriente Médio, logo isso é uma coisa boa. Eu sou metaleiro e faço faculdade, respeito as pessoas , vou a igreja (não a sua, com certeza, pois não sou um alienado como você!). Satanismo existe em metal? Em algumas bandas sim, naão se pode contextar. Mas nem todas as bandas são assim. Pense um pouco a respeito antes de falar besteiras, fruto de sua imaginação fértil.

Anônimo disse...

Pastor sinceramente,
o único burro aqui é o senhor
vem me falar que o símbolo do deus nórdigo Thor é um Martelo
Impágavel!!!
E aliás seus conhecimentos de Teologia ofendem a todos, sobretudo a mim, ao vir me falar que Lúcifer e o anjo da Luz, sendo que Lúcifer traduzindo do latim significa PORTADOR DA LUZ
Além do mais você que é o cego, pois a maioria de grandes gênios que existem e existiram são metaleiros e não eram satanistas.
O único satanista aqui e você por julgar os outros sem conhecer, falar mal e ser presunçoso (tudo o que "seu deus" é contra).
Então não me venha falando besteiras, vai estudar... pois afirmo bem que você é um idiota sem cultura, acha que é correto, mas do jeito que você age é mais propulsionador à violência do que a capa de bandas

Luis disse...

Puta que pariu, que pastor burro do caralho ahahuauhahuahuauhuauhaahuauh

Leon Dalenthur disse...

cara vc fica na sua

pois se vc acha isso

quem esta totalmente errado

é vc. Todas as letras do metallica

comentam apenas a realidade que ocorre no dia dia.

vc apenas é um convertido querendo debate algo que nao intende

Unknown disse...

"Metaleiros são muito burros"
E você é preconceituoso,isso é considerado crime,campeão.

Você sabia que a capa do Load é,na verdade,sangue e esperma?

Zaneti disse...

Olha, você é o típico fanático que tudo que vê é religião. Você é um daqueles senhores que tentam através do nome de Deus extrair dinheiro e enriquecer ás custas de seus fiéis, estes, desinformados para a realidae. Tenho certeza que tudo isso que você enxerga sobre as capas desses discos é usado apenas para atrair mais imbecis para sua doutrina. Você sabe melhor do que eu que, tudo que você disse á respeito dessas capas é pura e única uma visão de uma mente deturpada, que, como já disse, quer impor tal "verdade" para suas ovelhas. Se o senhor fosse um defensor da boa forma, ou seja contra tudo que pudesse fazer mal á saúde, poderia, por exemplo pregar que a capa do St. Anger estaria sujerindo um braço cheio de anabolizantes e vermelho de donenças causadas pelo processo químico. Mas não, não vemos esse tipo de pessoas fazerem isso. Vemos apenas fanáticos como o senhor, que miseralvelmente pregam sua verdade como sendo absoluta. Você é digno de pena. Vai se tratar, ou melhor, tome vergonha nessa cara e procure um trabalho decente.

Anônimo disse...

huahuahua
falou bonito..
huahuahua
MAS VC É MTO IGNORANTE... (vc sabe o que é ignorante?? vou te explicar para vc não achar coisa errada.. é uma pessoa que não tem conhecimento e fala asneira.. não uma pessoa IDIOTA e GROSSEIRA.. se bem que vc também é isso.. sabe o que é GROSSEIRA né? não? não é o que vc tá pensando.. não é uma Pessoa GROSSA que fala gritando ou coisa do tipo, é uma pessoa que fala merda!)

Fabian :D disse...

meu deus.

Anônimo disse...

meldels oO'
o que vc tomou?
uASHuAHSUhAUSHuAHSUhUAHSuhAUShuAHSuhAUSHuAHSUhUAHSuHAUShUAHSuhAUShAHSuhAUSHuAHSUhUAHSuHAUShUAHSuhAUShAHSuhAUSHuAHSUhUAHSuHAUShUAHSuhAUShAHSuhAUSHuAHSUhUAHSuHAUShUAHSuhAUSh
euri

Anônimo disse...

Pra quem e contra satanismo você comenta de uma maneira tão profunda e superficialmente compativel que parece tambem adorar o satanas...

Anônimo disse...

S&M = Sadomasoquismo!

Huahuahuahuhauhauhauhahaua...

Anônimo disse...

Malandro, nunca fale mal de uma banda como essa...

seu merda, seu lixo humano....

METALLICA COMANDA, e vai comandar você também!

rssss

palhaçada!

É o Lukas disse...

esses caras são fodas não tem a onde achar defeito fica falando um monte de merda
vai pregar la na casa do caralho!!!
Metallica is all!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ahh...tudo isso me deu uma von tade de ouvir Metallica....again and agaiin *oh naooo falei algoo doo demonioo*
pq vc distorce tudo na sua traduçao né?vai estudar inglees,ow entao vai ler a biblia e deixa as bandas em paz...ELES ESTAO FAZENDO O TRABALHO DELES,CADA UM ESCUTA POR QUE QR,E VC NAO TEM NDA COM ISSO.....afinal pq ao invés de vc ficar criticando o trabalho alheio, vai ler a biblia..que foi feita por maos humanas,q e reina como lei p/ vc! (vc nao consegue me manipular)


=]

Jorge Oyafuso disse...

Boa tarde, Pastor Moisés.

Vi seu blog e simplesmente achei ridículo essa análise POBRE do Metallica. Se ao menos você prestar para ouvir as músicas e analisar suas letras, se é que possui alguma capacidade crítica, teria o bom senso de não criar esta postagem.

Você simplesmente repugna o estilo e até mesmo desmotiva bandas cristãs por ser puramente mente fechada. Não entendo como mentes fechadas utilizam internet.

A propósito, quanto a música Number of the Beast, preste pra ler a tradução, sendo que a mesma nem do Metallica é, e sim, Iron Maiden. É uma referência do Apocalipse, não uma apologia.

Vocês acham que possuem sabedoria, mas quando alienados, fazem as mais patéticas reflexões acerca de coisas que não conhecem.

Verme.

Unknown disse...

bom pastor, sou envangelico, li o seu comentario sobre o metallica, e pensei bem, vc ñ tem sabedoria mesmo, a biblia diz, examinaivos de tudo e reteis o q é bom, certo?
vc ñ leu as traduções das musicas, ñ ouviu, então sinceramente vai procurar o q fazer, estuda mais, pq criticar estilos musicais ñ é coisa de partor...e ñ venha dizer q ouvir rock/metal é coisa do demonio, pois quem inventou a musica ñ foi vc, foi DEUS, espero q ñ só o meu comentario, mas os dos outros tb, faça vc ver a realidade.

Nina disse...

Ah claro... Vocês criam guerras, matam gente, matam mais gente, propagam o racismo, o pré-conceito, dizem que o combate ao homossexualismo é mais importante que o fim do aquecimento global, acabam com a verdade, acabam com o prazer, acabam com a justiça, acabam com mentes, acabam conosco e AINDA têm a coragem, a puta cara de pau de dizer que não são vocês que fazem isso, mas sim uma banda que justamente critica tudo isso?
Realmente, tem algo de errado aqui.

Unknown disse...

heuhaeuhaeu q legal!!!!

agora q eu vo escuta metallica mais ainda!!!

vlw Pastor!!!!!!!

Unknown disse...

lol
esse pastor é fake
quanta imaginação
vai caça marido rico seu fdp

Satanico Papai Noel disse...

CONCORDO COM O PASTOR!!!

cara tipo eles saum coisa do capeta!!!

VIVA O CAPETAAAAA!!!

UHUL VLW CAPETA POR TRAZE UMA COISA ASSIM PRA CA...

ALEM DO RACISMO FDP!!!

"Metallica (black album) - Outra capa óbvia. O Negro representa o mal no mundo"

cara uq q vc tem cntra os negros???

seu racista fudido filho de uma puta fidida...

Anônimo disse...

tenho ENCOSTO, sou COMUNISTA, BURRA e SADOMASOQUISTA então!


E SOU FELIZ!

Unknown disse...

BURRO SÃO OS SEUS FIÉIS Q VÃO OUVIR UM CARA USANDO O NOME DE DEUS PARA SE PROMOVER E GANHAR DINHEIRO, VC SIM É O VERDADEIRO BLASFEMO...QTO OS BANDIDOS Q MATAM VAI VER DO Q ELES GOSTAM. NG GOSTA DE METAL, É SOH RAP E FUNK...VEM TENTAR ME TIRAR O ENCOSTO Q TE DOU UM SOCO! FALSO PROFETA!! O SEU SIM TA GUARDADO NO JUÍZO FINAL!

Alyvius disse...

Eu a muito tempo não leio tanta insanidade, asneira, ignorância, falta vergonha da cara e sandices numa página só ! Ao pastorzinho de araque - pois nem de ovelhas você serviria - Como vc consegue anexar tanta "inteligência" num cérebro só ? Além disso ofende com uma banalidade absurda a quem não conhece ("metaleiro é burro") e ainda, desfere uma certa dose de sarcasmo, ironia e racismo em suas tão conceituadas analises. Eu li isto por acaso através de um LINK que eu vi ... Bem, com isto agora eu tenho certeza: Quanto mais gira o mundo mais e mais IDIOTAS ALIENADOS descobrimos .... Vc já é um deles !

Anônimo disse...

É Pastor, acho que o Sr. deveria escrever contos, novelas, escrever roteiros de filmes de terror e etc. O sr deveria fazer um curso de interpretação, os senhores se dizem tão cultos, mas confudem tudo, sempre ligando o rock/metal a coisas ruins, esse é o preconceito que a sociedade tem, os meios de comunicação passam isso, e alienam as pessoas, que acreditam em tudo em que assitem, e em que veem. Acho que os senhores que pregam a palavra deveriam se preocupar em rezar, fazer o bem para as pessoas e etc. Mas é incrivel como os senhores confudem tudo, e gostam de confundir a cabeça das pessoas mais vulneraveis. Faça o bem, reze, mas parem de ver o demonio em tudo, e em todos. Os senhores falaram de marioentes, mas é justamente isso que os senhores são, marionetes, se deixam levar por tudo e por todos. E curto heavy metal sim, em todas as suas vertentes, mas nem por isso mato, destruo e prego o mal...o mal esta na cabeça de cada um, e o Sr esta sendo maldoso, não julges para não ser julgado, foi isso que Jesus disse, não foi? Para os senhores só prestam as pessoas que seguem a religião de vocês, quem é espirita é porque tem pacto com o Diabo, quem é isso é aquilo e aquilo outro, realmente estou enjoado dessas pessoas que pensam que são evoluidas ao máximo...ACORDEM PARA VIDA, FAÇAM ALGO DE BOM, E PAREM DE BLASFEMAR EM NOME DE DEUS!

Anônimo disse...

é claro que os comentarios inteligentes não serão exibidos, mas quero queimar a lingua!

Unknown disse...

Pastor, como já disse em outra oportunidade nesse seu blogzinho medíocre: Você é doente.


Seu pedófilo, sangue-suga, vai extorquir mais gente doente seu filho da puta!

Unknown disse...

Pastor, o senhor precisa de ajuda, peça ao senhor Jesus que te ilumine e que seu fanatismo vá embora, ahh é e se vc falar que eu to possuído de demonios, pode ter certeza, eu estou mesmo na mesma proporção que vc. Tenha uma boa noite e fique com Jesus!!!

bjos na sua bunda de metaleiro

essa porra ñ muda de cor

Anônimo disse...

é isso aí pastor, vc tem toda razão.
Essas merdas de jovens só querem saber de dar a buceta e o cú.

Pastor vamos fazer diferente, eu kero chupar sua bunda e ser feliz, vamos nos acasalar e nos "transmeter" sexualmente aids, conto com vc!!!

Anônimo disse...

atualiza o blog com um comentario sobre o death magnetic pastor.

a proposito: sua casa é igual ao do bispo macedo?

e mais a proposito ainda:

VA TOMAR NO CENTRO DO SEU CU SEU VERME.

Giovanna Collares. disse...

KKKKK...!
COMÉDIA..!
TU NÃO PODE FAALAR NADA SEO PASTOOR DE MEERDA,SEO CUU..!

VAI SE FUDEER..!
NÃO GOOSTA? FODAA-SE..!

Vai pra putaa que te pariuu seo poorra

metaleiiros são burros?

imagiine vc então..!
VAI PRO INFEERNO FALAR ISSO PRO CAPEETAA..!

Anônimo disse...

QUEM ME DERA PUDESSE COMPREENDER
TODOS OS MISTÉRIOS DESSA VIDA
OS ARRANJOS DE CHEGADAS E PARTIDAS

Unknown disse...

Seu Inútil. Mal sabe falar inglês e quer cagar grosso sobre isso.
UAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAH
me rendeu boas risadas esse seu blog idiota, estúpido.

Anônimo disse...

S&M - Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência

SADOMASOQUISMO SEU CU
É ORQUESTRA PORRA
METALLICA É VIDA

Anônimo disse...

Como um disse, Load = Carregar. Reload = Recarregar.

Preto não significa necessáriamente o mau, o 'demoniaco'. Tu nunca usou roupa totalmente preta? Isso signifca que você é do 'capeta'?

A capa da justiça, também pode ser iterpretada como, a justiça está morta no momento, com o mundo do jeito que está. E o nome indica algo como "Vamos fazer justiça", já que o nome é And Justice for All , que traduzindo significa "E justiça a todos".

Cada um interpreta o que quer como quer. Deixar se levar epa opnião alheia é o cúmulo, significa que você não tem opniao prória, um "maria vai com as outras".

Pesquise, leia, aprenda, considera, reconsidere. Isso serve a todos, principalmente esse "pastor".

Vinicius Zim Henrique disse...

Agora me responde uma coisa, a Igreja num te faz de marionete não?

Ao invés de ficar falando asneira, vá ajudar quem precisa, seu inútil.

Stormwatch disse...

Puta merda, o cara não tem noção mesmo. Vê uma cobrinha qualquer e acha que é coisa de Satanás, seu inimigo imaginário favorito! Se esse PASTOR RETARDADO (desculpe o pleonasmo) não fosse um ignorante (desculpe o paradoxo), e fizesse meio minuto de pesquisa antes de falar merda, saberia que esse desenho é baseado na bandeira de Gadsden, um importante símbolo patriótico da revolução americana.

Lucas_Believer disse...

Daniel...o negócio é o seguinte, acho que isso aê tem um lado errado que vc falou, vc só falou que o Metallica gera assassinatos, não é não cumpade, o funk gera assassinatos piores, o axé o pagode e por aí vai!!!
O problema, é que muitas vezes as pessoas não vão entender que existem pessoas burras que ao invés de curtir o som e tocar as músicas, fica ouvindo elas e matando pessoas, fazendo mal ao próximo, pra que isso?!
Ride the lighting é um clássico lascado do metal anos 80, Master idem, mas pra que xingar algo ou alguém, pra ser o bom, pra mostrar que tem que assim?!É muita merda mesmo...acho que isso falta quando o assunto é senso sobre o heavy metal, thrash metal!!!

Anônimo disse...

KICK ASS:


Eu ri litros hauhauahauhauhauahuahauh
nunca me diverti tanto!!!!!
esse cara existe mesmo?????
ele deve fazer um "stand up comedy" ao invés de uma pregação...
mermão q insano
METALLICA RULES

Anônimo disse...

hahahahahhaah q comedia hauhauhuahua nunca ri tanto em toda minha vida kkkkkkkkkkkk..pastor ja pensou em fazer comedia???seria um otimo humorista trstststststst...so falo groselha.

Anônimo disse...

Você me deprime.
Por favor, faça algo util

Satanico Papai Noel disse...

cara eu vo concorda com vc!!!
eh coisa de satã!!! UHUL VIVA SATÃ!!!
VLW CAPEEEEETA!!!
TU SALVO A GNT DO TÉDIO!!!

Grind disse...

cara metaleiro é foda eu nun faço panela. cara vc deveria estudar mais antes de falar mal das coisas que vc esta citando ai ninguem iria ver uma imagem Ingnorante de vc mas vlew pela Informaçao dos sgnifikados que vc axa que tem as capas! cada um com sua Opnião

Anônimo disse...

uHAEuhauheuaheuHAEIUhAUIEhAUEhuAEHuIAHEuauaehuaheuAHEUAHEUA

Postei um coment AEHUAHEUAHE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TOBA TOBNBA ASEASUIEHAUSHE PIMTO AEHUIAHEuAHEuiHA

disse...

Vc deve ter fumado alguma coisa poderosa, pq pra escrever um monte de baboseiras dessas só drogado ou bebado

Anônimo disse...

só viado rockero
va se fuder todos vocês !!
vá procurá uma rola pra vcs chuparem pq buceta q ébom ninguem dai arranjo!!
q se tivesse arranjado naunm estariam falando tanta merda

Rafael disse...

PASTOR,o que você tem contra mim? Nunca fiz nada pra você, nunca te xinguei, até te comprimentei no AF, talvez você esteja brava porque te deletei do MSN, mas isso porque você não sabe conversar sem sair xingando. Não sei se você sabe, pode até perguntar para o Eduardo, mas eu considero você apesar de se achar acima de todos e xingar todo mundo sem motivos, e ainda provei que não sou um simples cara sem face que você dizia, qual o sentido de você implicar comigo caralho? Não sou mais o mesmo moleque bunda mole que você conheceu anos atrás, não entro mais na merda do TK, BiMbA não existe mais, tanto que faz mais de 2 anos que abandonei esse nick de merda, pare de tirar conclusões preciptadas sobre as pessoas, você fez o mesmo com a Hellen e no fim das contas viraram camaradas...

Unknown disse...

Esse aí só prova ser mais um fanático religioso que acha que tem a razão sobre tudo, mas só prova ser mais um bitolado. Imagens não diz nada meu amigo. Você deveria ter mais respeito com os fãs e com a banda antes de postar comentários inúteis sobre os discos. Deveria ao menos tomar conhecimento das letras das músicas. Assim como o Iron Maiden, que você e mais um monte de bitolados acreditam que sejam satânicos, o Metallica está longe de bandas que dizem-se satânicas. Respeito, seu infeliz!

Anônimo disse...

Melhor ouvir metallica do que vc pregando por duas horas num salão cheio de babacas... Vc acredita em Deus? Acredita mesmo? Tem certeza? Então me quando ele disser p/ vc que metallica não presta vc avisa aqui no blog

Unknown disse...

vai se fuder pastor se ouver pecado o maior pecador e voce
toma dinheiro das pessoas manipulando suas mentes
tenta avaliar as capas de cd's de black metal então seu fdp vc vaificar doido.

May disse...

Cara, ele só pode ser fã do Metallica, conhece todos seus albuns! =O

Anônimo disse...

Metallica estimula assassinatos, realmente.

Mas pastores estimulam a exploração, roubo e uso do nome em vão de Jesus.

Vão pra casa do caralho você e sua corja.

Anônimo disse...

kkkkkk tem q ri mesmo, S&M adoração a sadomasoquismo,auhauhahuahahauha, o "s" significa San francisco Orchestra e "M' metalica, seu igonorante, kkkkkk, associa o "s' com sadomasoquismo foi o mais da hra
auhahuahua.

Anônimo disse...

"Metaleiros são burros", só se forem os da sua igreja mesmo.

A ciência comprova que o QI de quem ouve música pesada é relativamente maior, principalmente nas escolas.

Enquanto pastores literalmente BURROS não conseguem nem traduzir corretamente palavras estrangeiras e surgem com "lógicas" de que uma sigla "S&M" significa "SADOMASOQUISMO"

Única coisa que este ignorante realmente merece é o desprezo e indiferença.

Não vê que um dos maiores motivos de guerras e violência ainda é a religião, e não a MÚSICA, que muito pelo contrário, às vezes une diferenças?

E quando VOCÊ CRESCER, reveja suas crenças e onde elas te levam como humano.

Fique com o SEU deus, mas não atormente a vida dos outros.

Anônimo disse...

Se ouvir metallica transformasse as pessoas em assassinos, eu seria um serial-killer mto escroto

Anônimo disse...

Notaram que pastores sempre falam mais de demonio, inferno, capeta e outras coisas ruins, ao invés de falarem coisas boas!
Lamentável

Anônimo disse...

Metallica? nesse mundo não deveria esxistir pessoas com esse pensamento,os caras começaram em uma banda na maior dignidade e lutaram e ainda lutam para ser aclamados. O Vocalista da banda perdeu a mãe por conta da religião,pois ela era contra o uso de medicamentos mesmo assim ele aceitou a decisão da mãe. Agora você um fanático religioso prega que Stanás está em todo lugar,mas na verdade você deveria dizer que ao lado de Deus isso não existe pois deus é o caminho da libertação. Você não deve apontar falhas nas pessoas muito menos atrapalhar elas,se elas estiverem fazendo algo errado converse com ela e ajude ela a passar pelo momento dificil não ficar dizendo que o capeta está em todo lugar.
Um conselho para de enxergar coisas ruins em tudo,pense mais em deus e seja menos fanático por esse tal de diabo que tu tanto fala

Unknown disse...

"Ride the lightning - Aqui aparentemente vemos uma coisa boa: uma cadeira elétrica para exterminar bandidos..."

É esse Deus que vc acha justo? A justiça de méros humanos?
Vc fala de deus e acha justo tirar a vida de alguem?
Vc e sua corja são hipocritas, em seus cultos é mto comum falarem mto mais em demonios do que em anjos....
VCS fazem apologia aos demonios!!!!
E ainda levam pessoas em desespero a SERVIR vcs....
Mas oq eu quero dizer q vc ñ pode fazer de suas palavras doentes, as palavras de um grande mestre "JESUS"

Anônimo disse...

"Comunismo é um estimulo a ditadura".
Acho que você devia ler Karl Marx antes de falar sobre o que você não conhese.

Anônimo disse...

Se VOCÊ fosse menos burro, saberia que S&M é Symphonic & Metallica.
Burrice extrema é alguém ainda dar créditos pra um vendedorzinho de indulgências medíocre como você! Falso profeta!
Rock e Metal são músicas do demônio? Deixa de ser hipócrita! TODOS os estilos musicais tem músicas sacras, satanistas e mundanas; até mesmo músicas "pop", sertanejas, tradicionalistas ou baladas. Quer focar nesses ritmos, deixa de ser néscio e dê-se ao trabalho de falar sobre bandas satanistas de fato (como Rotting Christ, por exemplo)!
Ou vai dizer que bandas de White Metal (pra quem é burro como você e não sabe que Metal tem várias vertentes: White Metal trata-se de Metal Gospel) também são bandas satanistas?

Anônimo disse...

uaheUAheuHAuehae
boa pastor,
ri muito com esse post.
soh nao sei de onde vc tirou qe U2 eh satanico. porra o bono qer salvar o mundo e vc ainda fala isso ¬¬
a e axo qe vc deveria visitar o vagalume pra ler umas letras do Metallica, com um dicionario do lado :D
fale de iron maiden qualqer hora dessa, qero ver qe outros absurdos vc vai falar.
uma coisa qe ja foi dita, esses maconheiros, traficantes favelados ouvem rap, e aposto qe eles nem curtem o capeta, vá ouvir uma musica de rap, aposto qe vc vai ouvir um :"fé em deus, irmão" nao é?
e se o metallica estimula assassinatos o que há de errado nisso?? a banda pode até estimular, mas dai a responsabilidade vai ser do fã da banda de decidir se vai sair matando por ai.
ah, e porqe sempre falam mais do demonio qe de Deus?
a missão de um pastor nao seria evangelizar o proximo??
ou seria mesmo falar mal do capeta para o próximo?
agora se qiser fazer um post direito sobre musicas demoniacas, faça direito, porqe essas pessoas qe ficam chingando nos comentarios nao vao deixar voce mentir para akeles qe acreditam em vc soh porqe estão te dando 10% do salario deles.
Que voce queime no inferno :D

Anônimo disse...

Olha, até respeito opinião do senhor ae, (in)felizmente vivemos em um país democrático onde cada um tem o direito de opinar. Mas pra começar:

"Reload - Como a capa do Load significa massacres, o título significa algo como "remassacrando". Remassacrando? Ahn? Que inglês horroroso!

Eu só faço uma pergunta? Porque ninguém, seja pastor, padre, bispo, seja lá o que for, não reclama do funk? Um estilo que faz totalmente apologia a sexo e violência, desnecessário e coloca as mulheres como objetos (alguém ae se lembra do "só as cachorras?")?

Odeio hipocrisia nesse tipo de coisa. Livre arbítrio tá aí, se vo pro inferno (se existe), vo porque eu quero, coisas que realmente faço, não por causa de música que ouço.

LordBuzZ disse...

Cara, quase me mijei rindo da que vc chamou os metaleiros de burros, esse é mesmo o sentido, a frase do "... and justice for all" é uma ironia, pois a nossa justiça já está corrompida há século, se não milênios....

que piada... heuueueue

Equipe de Bordados G.D. disse...

Pastor burro e sem cultura.

Vai te fuder.

Equipe de Bordados G.D. disse...

Pastor burro e sem cultura.

Vai te fuder.

José A. disse...

Mano me shooopa tá ligado ? :*

Anônimo disse...

Se é fake eu não sei, mas chega a ser engraçadas as suas besteiras

Anônimo disse...

Pora um site mais engraçado que a Desciclopedia!!!

Anônimo disse...

nossa senhora diser que " reload " é remassacrado .... vai aprender inglês antes de começar a falar merda.

Anônimo disse...

pastor. aproveitanto o espaço, me dá um conselho?

é que eu gosto muito de masturbar pensando na minha mãe! até cheguei a passar o perfume dela no meu cachorro e comer-lhe o cú ate ele uivar, depois eu e o cachorro fumamos um baseadão!

eu ainda tenho chance de ir pro céu?

Unknown disse...

Hauiahaui muito bom.

O mais legal é que a galera leva a sério.

\m/

Anônimo disse...

kkkkkk no teu perfil ta que é fâ de Nelson Ned e Mara maravilha. Puta mal gosto além que você não deve saber que Nelson Ned era um locão que usava drogas e bebia muito. Aliás acho que você usa drogas também por isto tua mente e tão deturpada.

Anônimo disse...

Bem eu penso que para alguém falar de alguma coisa qualquer e necessário pelo menos um conhecimento básico do assunto em questão, coisa que você demonstra não ter, nem da biblía parece ter. Você é um fanatico louco e até chego a duvidar que seja de verdade este blog. Mas em todo caso faça um favor para humanidade, se mata e vai arder no fogo do inferno que é teu lugar seu frustado.

Anônimo disse...

meu aqueles gritos
em igrejas aquilo sim é do demonio
vc s acham que estão evocando a deus
com monte de gritos,glorias e mais glorias
tem certeza que isso e chamar deus

vai se fuder
vai cuidar da sua mulher que enquanto vc fica falando merda,falando do que vc nao entendem
deve estar dando por aio,afinal vc nao deve dar um trato nela
vai meter que vc ganha mais

carlao disse...

vai se fuder pastor do caralho

carlao disse...

vai se fuder filho da puta vagabundo so inventa merda num sabe nem o q ta falando iventa merda demais remassacrando cala boca nao tem nada a ver com reload

Anônimo disse...

MUITO BOM, mas MUITO BOM MESMO o blog, heheheh!!

Tenho algumas dicas... a marca de maionese "Hellmans" é diabólica, pois seu nome vem de "Hell" (inferno) + "Man" (homem), com o S separado por uma apóstrofe (suprimida pra não dar muito na cara, que no caso significa posse). Ficaria como "maionese do homem do inferno".

A "santíssima" trindade é um incentivo ao incesto, pois se Jesus é Deus, ele seria seu próprio pai, ou seja, engravidou a mãe. DOENTIO.

E só para explicar, A capa dos ábums "Load" e "Reload" ilustram fotos de GASOLINA, nada a ver com sangue. "Kill'em All" faz referência aos produtores do disco, que não permitiram nenhum dos nomes que a banda queria para o CD, e acabou sendo usado como brincadeira. E só falar em Diabo não quer dizer louvar ao mesmo, senão a maioria dos protestantes seriam mais demoníacos que o próprio Lúcifer.

Anônimo disse...

Se babaquice desse caroço, esse cara era uma jaca.

Aliás, antes de querer "traduzir" alguma coisa,que tal aprender inglês, hein?

Só não é uma perfeita anta, porque ninguém perfeito. E não vai se fuder,não, porque fuder é bom. Abstinência eterna pra você, otário.

Anônimo disse...

pega no meu pau!

Anônimo disse...

huahuahua


Se você acha Metallica uma banda satânica, o que você diz sobre Dark Funeral,Darkthrone, Satyricon, Dimmu Borgir, Mayhem, Immortal, Marduk...?

Anônimo disse...

"... Metaleiro são muito burros" Vai se Fuder seu pastor de merda! Burro é você seu otário que mal sabe traduzir o nome de um disco!

E o S&M referencia ao Sadomasoquismo! JURO Q RI POR BOSTA DESSE SEU COMENTÁRIO COMPLETAMENTE IGNORANTE E PROVA QUE O ÚNICO BURRO DESSA HISTÓRIA É VOCÊ!

S&M é o acrônimo de Symphony AND Metallica. Mas como você acha que os dois estilos é do capeta, pra mim combinação musical quase perfeita!

Metal Rules

Anônimo disse...

CARO PASTOR, SUGIRO QUE O SENHOR RETIRE O SEU POSTE, PARA QUE O SENHOR NÃO SEJA MAIS RIDICULARIZADO DO QUE O SENHOR JA ESTÁ...

ALÉM DISSO O SENHOR É UM FAKE "PERFIL FALSO"...VOCÊ NÃO EXISTE

kriss ulver

Unknown disse...

isso é falta de comer mulher. ou quem sabe falta de dá o rabo.

Unknown disse...

metaleiro é quem faz panela
vcs pastoram roubam pessoas
aproveitando-se d suas
baixas condições d vida
e d mentes fracas
e d facil dominação
moram em manções
andam d carros importados
e vem falar d capa d albuns
a vai toma no teu cú vc faz isso p q ñ consegue nos dominar
como fazem com seus `fiéis`idiotas
d deixam d comer p/ t dar
uma vida d luxuria

Unknown disse...

metaleiro é quem faz panela
vcs pastoram roubam pessoas
aproveitando-se d suas
baixas condições d vida
e d mentes fracas
e d facil dominação
moram em manções
andam d carros importados
e vem falar d capa d albuns
a vai toma no teu cú vc faz isso p q ñ consegue nos dominar
como fazem com seus `fiéis`idiotas
d deixam d comer p/ t dar
uma vida d luxuria

Unknown disse...

metaleiro é quem faz panela
vcs pastoram roubam pessoas
aproveitando-se d suas
baixas condições d vida
e d mentes fracas
e d facil dominação
moram em manções
andam d carros importados
e vem falar d capa d albuns
a vai toma no teu cú vc faz isso p q ñ consegue nos dominar
como fazem com seus `fiéis`idiotas
d deixam d comer p/ t dar
uma vida d luxuria

Anônimo disse...

aki pastor. vai toma no teu cu

Erlk_Helloween disse...

Eu ouço Metallica, Megadeth, Black Sabbath, Kiss entre outras, e não vejo razão para generalizar a imagem de que o Heavy Metal se opõe ao cristianismo. Existem, sim, bandas que se dizem satânicas, mas são de um estilo chamado "Black Metal", cuja imagem mais assustadora se alastrou e acabou fazendo com que aquilo fosse visto como o rock em geral, o que é um absurdo! Existem musicas atualmente na mídia cujo conteúdo chega a ser constrangedor de tanto que glamourizam o vício em bebidas, em sexo e em farras, noitadas regadas a muito álcool. acredito que o senhor saiba do que estou falando. essas sim merecem uma atenção maior pois atingem um público muito maior.
a partir de agora, espero que pesquise e observe bem antes de falar asneiras!

Anônimo disse...

METAL UP YOUR ASS

Rafael da Paz disse...

Ahn, vai tomar no cu, seu filho da puta de merda
sério, eu tento ser educado, mas, caralho
TUDO, TUDO é satanismo pra você
se uma criança desenhar um menino jogando bola você vai interpretar como indução à destruição(a bola é redonda, o mundo também), satanismo(a bola tem exagonos estampados, e não cruzes), paganismo(sabe-se lá por quê)

sem sacanagem, você é a pessoa mais ridícula que eu já ouví falar nesse mundo

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAH vc é engraçado, cara!

Anônimo disse...

se mata

Fredd França disse...

por favor, me tira uma dúvida... vc é pastor ou comediante?? Fazia tempo que eu não dava tanta risada com besteiras... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 820   Recentes› Mais recentes»